sexta-feira, março 16, 2007

McDonald's Lança Campanha no Dia do Consumidor.


O McDonald's lançou ontem, Dia do Consumidor, uma campanha com o objetivo de deixar a comunicação com o cliente mais transparente e interativa. A campanha, com criação da Taterka Comunicações, é composta por peças publicitárias que serão veiculadas na mídia impressa e na TV nos próximos dois meses. Entre as iniciativas de comunicação, estão o lançamento de novas tabelas e guias nutricionais distribuídos em todos os restaurantes e um programa de visitas às fábricas dos fornecedores de produtos. Canais interativos de comunicação serão valorizados, como o serviço de atendimento ao consumidor, que é parte do site "Comendo e Aprendendo". Como primeira iniciativa, a empresa divulga o Código de Ética Publicitária que rege a sua propaganda. O McDonald's se compromete, por exemplo, a nunca utilizar linguagem imperativa e a não sugerir o consumo de produtos a crianças, entre outras diretrizes. Anúncios vão mostrar as modificações no cardápio e na estrutura dos restaurantes para melhor atender às necessidades dos consumidores. As peças destacarão a iniciativa já realizada pela rede de reduzir a zero os teores de gordura trans nas porções individuais de todos os produtos que passam por processos de fritura. (Sheila Horvath - InvestNews)

1 Commentários:

At segunda-feira, março 19, 2007, Anonymous Anônimo disse...

seu blog é muito bom e cheio de novidades e entreterimento. Parabéns!
José Júnior
Aluno do 3ºperíodo PP

 

Postar um comentário

<< Home>