sexta-feira, dezembro 22, 2006

Parmalat Renova Embalagens da Linha de Culinários Lácteos


Referência no mercado de lácteos, a Parmalat Brasil inova mais uma vez e apresenta ao consumidor novas embalagens da linha Culinários Lácteos. Com a nova comunicação visual, criada pela a10 Design, as embalagens ficaram mais sofisticadas e destacadas no ponto de venda, aumentando a visibilidade da marca na categoria. “As mudanças buscam agregar valor aos produtos. A categoria de culinários lácteos vem evoluindo nos últimos anos e a Parmalat tem sido precursora em oferecer novas opções em produtos e embalagens”, explica Othniel Rodrigues Lopes, diretor superintendente de operações da Parmalat. Para Lopes, as embalagens associam modernidade com a qualidade dos produtos fabricados pela empresa.
Como destaque das novas embalagens, estão as novas receitas, modernas e práticas, desenvolvidas especialmente para o público-alvo da marca, exigente e atualizado com o que há de melhor no mercado de alimentos. Três linhas de produtos formam o portifólio dos Culinários Lácteos Parmalat: Molhos Prontos Grand Chef Parmalat, Creme de Leite Parmalat e Leite CondensadoParmalat.

Molhos Prontos Grand Chef Parmalat

Entre as novidades em embalagens está a linha de Molhos Prontoscom a assinatura Grand Chef, que ilustra as embalagens com a figura de um chef de cozinha, conferindo personalidade aos produtos. Para valorizar o appetite appeal, a parte frontal das embalagens destaca imagens dos molhos sendo preparados em uma frigideira profissional. Já no verso, o Chef sugere ao consumidor receitas mais sofisticadas e simples de se fazer.
Os Molhos Prontos Parmalat são cremosos e destacam-se pelo sabor inigualável e também pela praticidade, pois são prontos, bastando apenas serem aquecidos. São quatro opções de sabores: Branco, Madeira, Strogonoff e Quatro Queijos, em embalagens cartonadas Tetra Pak, de 260g.

Leite Condensado e Creme de Leite

Para as categorias de Leite Condensado e Creme de Leite foram utilizadas ilustrações de saborosos pratos, sobremesas e frutas finas, para tornarem as embalagens muito mais atraentes. Cores mais vivas e a valorização do branco, na busca pela linguagem de produtos lácteos, também destacam os produtos no ponto de venda. A Parmalat também utilizou uma tipografia manuscrita e refinada, posicionando ainda mais a marca como Premium. No verso das embalagens, há novas receitas criadas especialmente pela empresa para ampliar as possibilidades de cardápio dos consumidores.
A linha de Creme de Leite Parmalat é pioneira no mercado brasileiro em embalagem cartonada e atrai pelo sabor inigualável, obtido da nata do puro leite Parmalat, através dos mais modernos processos de fabricação. A empresa oferece três diferentes opções ao consumidor: Creme de Leite Tradicional, Creme de Leite para Chantilly e Creme de Leite Light, versão de 200g, perfeitas para porções single, 250g e 1kg. Há também a versão em lata de 290g.

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Home>