domingo, novembro 26, 2006

Você Usa Celular? Eu Uso OI!

A operadora de celular OI, busca em seus comerciais diferenciar seu serviço. Nesta operadora você não usa celular, usa OI. Sempre no estilo comico os comerciais da OI são criativos e estimulantes. Eu mesmo mudei da Telemig (10 anos de conta)para OI no natal passado. Posso dizer que estou satisfeita. Enquanto a OI sempre buscar maneiras de conquistar a clientela com promoções epublicidades, usando na maioria atores globais, as outras operadoras acabam copiando alguma estrategia. Pelo menos a cada tres meses uma atendente das concorrentes me liga tentando me convencer de trocar a operadora. Assim acaba vencendo quem ofereçe mais vantagens e convence o consumidor.
Veja abaixo alguns comerciais da OI no ultimo ano. Enviado por Thiago Faria, estudante de publicidade.























1 Commentários:

At segunda-feira, novembro 27, 2006, Blogger Thiago Faria disse...

Todas as campanhas da Oi são fantásticas, pena que nao consegui o video do comercial de lançamento da empresa, aquela "..me dê motivo,para ir embora..." De todas, a melhor é a da Operadora possesiva. Notem que a mulher do video, que representa a operadora possesiva, está vestindo roupas brancas com detalhes vermelhos, alusão às operadoras Claro, Telemig. O mesmo acontece com o "celular" representado pelo Daniel de Oliveira, que também veste uma "Jaqueta" vermelha e fala no orelhão azul da telemar. Show de bola essa campanha de lançamento do Oi Cartão Total.

 

Postar um comentário

<< Home>