sexta-feira, novembro 24, 2006

Viva o Lado Coca Cola da Familia.


Agora o conceito “Dia da Família, Reúna a Sua”, a Coca-Cola Brasil juntamente com a Coca-Cola Femsa, empresa do Grupo Femsa Fomento Econômico Mexicano S.A., lança essa semana, a campanha publicitária em comemoração ao Dia da Família.
Criada pela agência publicitária NBS, a campanha composta por mídia eletrônica, impressa e matérias de ponto-de-venda, tem como objetivo celebrar a importância da integração e dos valores familiares.
“Nos últimos anos a repercussão do Dia da Família tem sido tão positiva junto à comunidade que em 2006 a prefeitura do Estado de S. Paulo decidiu incluir a data no calendário oficial da cidade. Além disso, a adesão cada vez mais numerosa de empresas parceiras demonstra que esta iniciativa tem potencial para multiplicar os valores da Coca-Cola para um número cada vez maior de famílias paulistanas”, declara Silmara Olívio, diretora de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.
O filme de 30 segundos que será exibido esta semana na TV Globo, Bandeirantes, Record, SBT e RedeTV mostra a história de uma família completa, com avós, filhos, netos e até alguns bisnetos, se organizando para subirem numa árvore frondosa. Avós são puxados por cadeiras amarradas à cordas, depois vêm os filhos, que usam escadas. Os netos também sobem e alguns bebês e crianças pequenas ficam nos carrinhos, no pé da árvore. Em seguida aparece uma rapaz que diz: Meu nome é João e essa é a minha família reunida. A câmera revela a família reunida por toda a árvore. Entra a locução: Não importa como. O importante é estar junto da sua família. “Três de dezembro. Dia da família. Reúna a sua também”. Uma trilha sonora envolvente reforça todo o clima do filme que é assinado com a logomarca da Coca-Cola “Viva o lado Coca-Cola da família”.
A ação contará também com materiais de merchandising que serão colocados em todas as unidades das empresas participantes do projeto, entre elas Burger King, Habib’s, Cinemark, Carrefour, Extra Supermercados, Sonda Supermercados, Playcenter, Wal Mart, Viena Express, Davó, Ricoy e São Paulo I. Para os mais importantes shopping centers de São Paulo, foram criados jogos-americanos temáticos que serão colocados nas bandejas das praças de alimentação.

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Home>