segunda-feira, novembro 13, 2006

Fiat Revitaliza Marca


Como já era de se esperar, o grupo Fiat divulgou essa semana a imagem do novo logotipo que decorará os veículos da marca. Ele traz o nome “Fiat” grafado em letras brancas dentro de um escudo vermelho, e envolvido por um círculo branco.
O primeiro carro da Fiat a ostentar o novo emblema é o hatch médio Bravo, que será lançado na Europa no dia 29 de janeiro. Posteriormente, ele poderá ser visto em outros modelos do fabricante italiano.
Criada pela RobilantAssociati, uma agência italiana especializa em desenhos estratégicos, em parceria com o Centro de Estilo de Fiat, o novo símbolo se inspira no que foi usado pela montadora entre 1931 e 1968.
Será que o pessoal irá conseguir se adaptar ao novo logotipo da Fiat?

1 Commentários:

At terça-feira, novembro 14, 2006, Anonymous Anônimo disse...

logomarca, o que e de verdade? No conceito de uma marca, o logotipo é essencial para a identidade de uma empresa. A FIAT tem como objetivo revolucionar a sua caracteristica pois mudou até a cor da logo. Algum motivo interressante isso tem, pq sair fora da identidade é estratégia trabalhosa, mas como a FIAT já é a FIAT isso deve vir somente para uma homenagem aos seus carros antigos, mais com o toque moderno FIAT. No meu ver esse logo vai pegar e fazer todo brasileiro se morder de inveja para ter um igual.

 

Postar um comentário

<< Home>